quinta-feira, 23 de julho de 2009

Associação de Adeptos Sportinguistas apela à "reposição da verdade desportiva"


Descontentes com a decisão tomada pelo Conselho de Disciplina da FPF, a Associação de Adeptos Sportinguistas apelou à intervenção do Governo para a "reposição da verdade desportiva" através de um comunicado publicado no seu sítio oficial na internet.

Reacção a decisão do Conselho de Disciplina da FPF

"No seguimento do recente acordão do Conselho de Discplina da Federação Portuguesa de Futebol, cumpre-nos demonstrar o nosso repúdio pela decisão tomada, alicerçado, fundamentalmente, nos seguintes princípios :

1. A decisão de penalizar ambos os clubes por igual medida ignora o facto do jogo estar a decorrer normalmente até ao minuto 26;

2. A atribuição do título de campeão nacional de juniores ao prevaricador é precisamente o contrário da mensagem responsável que a Federação Portuguesa de Futebol devia enviar para os adeptos de futebol;

3. Hoje, dia 22 de Julho de 2009, o Conselho de Discplina da FPF indica a todos os adeptos qual a forma mais fácil de transformar o seu clube campeão, caso apenas precise evitar a vitória do seu adversário.

Apelamos à intervenção do Governo Português para a reposição da verdade desportiva e a negação da violência por parte duma instituição de utilidade pública - FPF!

Futebol assim, não obrigado!"
Associação de Adeptos Sportinguistas

Sem comentários:

Enviar um comentário