terça-feira, 7 de julho de 2009

Ronaldo leva 85mil ao Bernabeu


A apresentação oficial de Ronaldo aos adeptos do Real Madrid. E a cerimónia terminou com o jogador português a apressar-se a entrar nos balneários, depois de dezenas de espectadores terem invadido o relvado hoje transformado num poço de areia com uma "passerelle".
Primeiro foi Florentino Pérez a dar as boas-vindas ao internacional português e a pedir-lhe entrega total. Depois foi a vez de Ronaldo agradecer a aposta do Real, pedir à multidão que o acompanhasse em uníssono no grito de "Hala Madrid" e exibir alguns dos dotes técnicos que o catapultaram para o estrelato.
Este foi o lado A da festa. O lado B, aquele que acabou por manchar o evento, aconteceria minutos depois de CR9 (está desvendado o mistério em torno do número que o português vai usar) ter feito uma volta de agradecimento ao relvado, durante a qual distribuiu beijos e acenos.
Num primeiro momento, foi um adepto a furar a barreira da segurança e a aproximar-se do futebolista mais caro do planeta. Depois, seguiram-se mais 30 a 40 espectadores, numa vaga que a polícia não foi capaz de conter no momento (os confrontos chegaram a ter um cunho de alguma violência) e que obrigou Ronaldo a antecipar a saída para os balneários.

Sem comentários:

Enviar um comentário