segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Toda a merda devia arder!


A 02/04/2008 a sede da claque No Name Boys, no Estádio da Luz, foi alvo nessa madrugada de uma tentativa de incêndio. O fogo foi extinto e as autoridades chamadas ao local.
Nessa manhã, na Luz, a situação estava já em fase de rescaldo. Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária (PJ) a recolher indícios e a analisar as câmaras de vigilância.
Ao que apuramos, o incidente foi detectado pelos elementos da segurança do recinto, que evitaram maiores danos.
De acordo com a PJ,os inspectores procedem a «diligências de investigação», motivo pelo qual não é possível avançar conclusões."

Investigação Concluida!

A Policia Judiciaria concluiu a investigação relativa ao incêndio na sede da claque benfiquista "No Name Boys", no qual foram identificados quatro suspeitos, e procedeu ao envio do processo para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
Estes actos, que ocorreram durante a noite de 2 de Abril de 2008, foram cometidos, segundo a Judiciária, por quatro homens com idades entre os 24 e os 34 anos, um deles desempregado, outro administrativo de seguros, um técnico de ar condicionado e um analista de crédito.
.Do incêndio, provocado por "cocktails molotov" arremessados através das janelas, resultou a destruição do interior da sede, localizada numa das dependências do Estádio da Luz.

.

1 comentário: