terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Opção correcta


O grande reforço para o que resta da presente época do nosso Sporting parece ser, sem sombra de dúvida, Jorge Mendes.

Sendo os empresários de jogadores,um 'mal' necessário, convém então que colaborem connosco os melhores, e nesse aspecto a estratégia de José Eduardo Bettencourt é a mais correcta, já que se alia simplesmente ao melhor.

Parece que começam a ser distantes os tempos em que Alvalade estava 'suicidariamente' de costas voltadas para quem na actual realidade dita as regras num mercado de futebol altamente profissionalizado.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Futsal e Taça da liga




A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para os proximos jogos, o valor do bilhete para o futsal é de 3 euros para socio JL e de 6 euros para não sócio e para a taça da liga é de 5 euros para sócio e 10 euros para não sócio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próximo Domingo, dia 3 de Janeiro com os
Porcos para o campeonato de futsal. O jogo tem ínicio marcado para as 17h00m e realiza-se no Pavilhao Paz e Amizade em Loures,ja para a taça da liga o Sporting vai jogar as 20h15m e o jogo realiza-se no Estádio José de Alvalade.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o Pavilhao e o Estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Pongolle



O Sporting contratou Pongolle por 6.5 milhões de euros, a pagar em três anos, acaba de confirmar o clube leonino em comunicado enviado à CMVM, nesta segunda-feira.
O contrato do avançado francês, recrutado em definitivo ao At. Madrid, é válido por três épocas e meia e pode custar ainda mais um milhão de euros ao Sporting, dependendo da sua «performance», pode ler-se no documento.
Uma futura venda de Pongolle até Junho de 2012, ou seja, um ano antes do termo do contrato com o Sporting, obriga ao acerto de verbas com o At. Madrid, que «terá direito a receber a diferença» entre o montante fixo de 6.5 milhões e o variável de um milhão.
A cláusula de rescisão do avançado, terceiro reforço dos leões depois de Mexer e João Pereira, é de 18 milhões de euros.

Foto da semana

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo reforço


João Pereira, ex-lateral direito do Sporting de Braga, líder do campeonato nacional de futebol, assinou um contrato por 3 milhoes e 4 anos e meio com o Sporting.
Um reforço já está!


www.sporting.pt – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?

João Pereira – Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?

– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (...risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?

– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?

– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.

Invasão a Liverpool


Pessoal a JL Coimbra já tem marcada presenca em Liverpool,para quem ainda queira ir o nosso voo será na Easyjet e parte dia 15 de Fevereiro ás 10h05m do aeroporto de Faro e chega a Liverpool ás 13h05m,o regresso será feito no dia 17 de Fevereiro,saida de Liverpool ás 8h55m e chegada a Faro ás 11h45m.
O preco da viagem está nos 75 euros,mas de dia para dia tende a subir,portanto meus amigos despachem-se!
Contigo em toda a parte eu te amo!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jantar de Natal JL


Jantar de Natal da Juventude Leonina realiza-se no dia 22 de Dezembro no rodizio grill do Campo Pequeno pelas 20h. Marcaçoes ate dia 21 de Dezembro as 12h.
Brindes e convidados do futebol,andebol,atletismo e futsal.
Presenca da direccao do clube! Não Faltes

SPORTING - naval


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 10 euros para socio JL e de 15 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próximo Sabado, dia 19 de Dezembro com a Naval
. O jogo tem ínicio marcado para as 21h15m e realiza-se no Estádio Jose Bento Pessoa.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 19h00m no cafe de sempre!

Mexer assina contrato mas vai ser emprestado


Mexer assinou contrato por duas temporadas e meia com o Sporting. O jovem defesa-central de 21 anos proveniente do Desportivo de Maputo conheceu a Academia e garante que vai provar o seu valor para jogar em Alvalade. "Estou muito feliz e espero demonstrar a minha qualidade para me afirmar no Sporting. É um grande sonho jogar no Sporting até porque venho para o meu clube do coração. Conheço alguns jogadores da equipa, porque em Moçambique acompanhava os jogos do campeonato português", indicou.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SPORTING - Leiria


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de ??euros para socio JL e de ?? euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próxima Sabado, dia 12 de Dezembro com o Leiria
. O jogo tem ínicio marcado para as 17h00m e realiza-se no Estádio de Alvalade.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Descansa em paz


Em nome da Juve Leo Coimbra, deixo as mais sentidas condolências pelo falecimento de um grande homem, um grande ultra, um grande amigo. Até sempre, Grande Marinho.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

domingo, 6 de dezembro de 2009

SPORTING - setubal


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 15euros para socio JL e de 20 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próxima Segubda-feira, dia 7 de Dezembro com o Setubal
. O jogo tem ínicio marcado para as 20h15m e realiza-se no Estádio do Bonfim.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 17h30m no cafe de sempre!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Liga Europa: SPORTING - heerenveen


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 15euros para socio JL e de 20 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próxima Quinta-feira, dia 3 de Dezembro com o Heerenveen . O jogo tem ínicio marcado para as 20h05m e realiza-se no Estádio de Alvalade.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sporting comprou totalidade do passe de Pedro Silva


A SAD do Sporting trocou 50 por cento do passe de Rodrigo Tiuí pela metade do passe de Pedro Silva que ainda não tinha em seu poder. Este negócio está descrito no documento enviado à CMVM, relativo às contas do primeiro trimestre da temporada 2009/10.Rodrigo Tiuí e Pedro Silva são representados pelo mesmo empresário, Teodoro Fonseca, que acedeu vender metade do passe do lateral direito, a troco de metade do passe do avançado, que foi cedido ao Atlético Parananense por 74 mil euros. O Sporting ficou assim com a totalidade do passe de Pedro Silva.No relatório das contas leoninas é possível verificar ainda que a Sporting detém ainda 40 por cento do passe de Fábio Rochemback, transferido para o Grémio de...«Portalegre» (o documento apresenta esta incorrecção). Os «leões» tinham 70 por cento do passe do médio brasileiro, e venderam apenas 30 por cento, a troco de 377 mil euros. De referir ainda que o Sporting ficou com uma percentagem dos passes de Tiago Pinto e Celestino, jogadores que foram transferidos para o Sp. Braga e Belenenses, respectivamente. Essa percentagem não foi, contudo, revelada.

Aveiras...


Nos não roubamos mais...


Foto da semana