terça-feira, 20 de abril de 2010

Paulo Sérgio envia mensagem para os sportinguistas

O actual responsável técnico do Vitória de Guimarães promete dar tudo de leão ao peito.
«Esta é a primeira mensagem que deixo aos sportinguistas, até para aqueles que possam ter algumas dúvidas quanto aos processos de treino, a idade ou o que quer que seja: podem ficar descansados; desde o primeiro dia em que começar a trabalhar com o emblema do leão, o objectivo é só um: ganhar, vencer, ser campeão! É para isso que trabalho que todos os dias e foi para isso que dei este passo, necessário para lutar pelos títulos», disse, esta tarde, em Guimarães.
O sucessor de Carlos Carvalhal garante estar preparado para o desafio. «Não tenho qualquer complexo de inferioridade ou temor. Estou muito confiante em mim e na estrutura que me acompanhará», acrescentou Paulo Sérgio, preferindo agora centrar atenções no V. Guimarães, tendo em vista o 5º lugar da Liga 2009/10.

"Vou de peito aberto, nada disto me faz confusão", sublinhou. O novo técnico leonino admitiu, contudo, que teria sido preferível o anúncio ser adiado.
"O 'timing' não é meu. Para mim, seria muito mais cómodo ser anunciado no final, mas o Sporting é uma SAD, há obrigatoriedades para com a CMVM, mas seria muito mais agradável que fosse no final do campeonato", reconheceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário