quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diogo Salomão


Salomão assinou agora contrato válido com os leões por quatro anos. «Uma sensação indescritível», diz o jogador proveniente do Real Massamá.
Ainda não sabe se vai ficar no plantel para a nova época, mas para já fica vinculado ao clube, correspondendo a um «namoro antigo». «Quando ainda estava no Casa Pia, já tinham surgido umas notícias sobre um eventual interesse do Sporting em mim, mas nada certo. Com o passar do tempo, e já depois de estar no Real Massamá, soube que estava a ser observado pelos responsáveis do Sporting, mas nunca tinha falado com ninguém. Mais tarde, quando soube que a possibilidade de vir para Alvalade era real, fiquei entusiasmado. É o sonho de qualquer jogador», explica, em declarações ao site do clube de Alvalade.
Com 21 anos, Diogo Salomão aproveitou para se definir como «um jogador rápido e explosivo, que gosta de assistir os avançados». A ambição é grande: «Espero assumir um papel importante na equipa o quanto antes e ficar na história deste grande clube que é o Sporting.»

Sem comentários:

Enviar um comentário