sábado, 7 de julho de 2012





E como o tema é a pirotecnia aqui vai o video da semana que nos chega da holanda de um treino do feyenoord! JLCoimbra



E como o prometido e devido aqui vai a foto da semana que nos chega da Polonia ! PIROTECNIA NÃO E CRIME! JLCoimbra

equipamentos para a época 2012/2013 ! JLCoimbra

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tshirts Juve Leo Coimbra para venda , por apenas 10 euros podes ter a tua apressa te pois estão acabar se quiseres entra em contacto aqui no blog ! JLCoimbra

Aqui está o calendário para a época de 2012/2013 , este ano com equipa B tambem tentaremos ir a todos sempre que possivel . Rumo ao titulo ! JLCoimbra Sempre Presente








Calendário da 1ª volta da Liga ZON Sagres:

1ª jornada - V. Guimarães vs Sporting
2ª jornada - Sporting vs Rio Ave
3ª jornada - Marítimo vs Sporting
4ª jornada - Sporting vs Gil Vicente
5ª jornada - Sporting vs Estoril
6ª jornada - Porto vs Sporting
7ª jornada - Sporting vs Académica
8ª jornada - V. Setúbal vs Sporting
9ª jornada - Sporting vs Braga
10ª jornada - Moreirense vs Sporting
11ª jornada - Sporting vs Benfica
12ª jornada - Nacional vs Sporting
13ª jornada - Sporting vs P. Ferreira
14ª jornada - Olhanense vs Sporting
15ª jornada - Sporting vs Beira-Mar



Calendário da 1ª volta da Liga Orangina:

1ª jornada (12/08) - Oliveirense vs Sporting B
2ª jornada - Sporting B vs V. Guimarães B
3ª jornada - Sporting B vs Sp. Covilhã
4ª jornada - Atlético vs Sporting B
5ª jornada - Sporting B vs Marítimo B
6ª jornada - Arouca vs Sporting B
7ª jornada - Sporting B vs Trofense
8ª jornada - Freamunde vs Sporting B
9ª jornada - Sporting B vs Porto B
10ª jornada - Santa Clara vs Sporting B
11ª jornada - Sporting B vs Braga B
12ª jornada - Benfica B vs Sporting B
13ª jornada - Sporting B vs Naval
14ª jornada - Belenenses vs Sporting B
15ª jornada - Sporting B vs Feirense
16ª jornada - União da Madeira vs Sporting B
17ª jornada - Sporting B vs Aves
18ª jornada - Tondela vs Sporting B
19ª jornada - Sporting B vs Leixões
20ª jornada - Varzim vs Sporting B
21ª jornada - Sporting B vs Penafiel
Adrien Silva vai fazer parte do plantel às ordens de Sá Pinto na próxima temporada. Foi o próprio jogador quem o confirmou, salientando o «o orgulho que sente por representar este grande clube».

Comunicado  do Sporting

«Este é um dia histórico, o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar a sua marca no mercado Indiano.

Demos início a um conjunto de parcerias, ligadas na sua essência, à formação.

O Sporting Clube de Portugal é uma marca amplamente reconhecida, certificada e com uma vasta história de sucesso na área da formação, como ainda recentemente se constatou no Euro’2012 e foi amplamente divulgado pela imprensa internacional.

Chegámos ao futebol Indiano, visando o seu desenvolvimento, num mercado estimado pela FIFA, em mais de 20 milhões de praticantes, sendo neste contexto, Sunil Chhetri, capitão da selecção Indiana de Futebol, um ídolo naquele país, que simbolizará os sonhos de todos os jovens que ambicionam jogar na Europa e que irá integrar o plantel da equipa “B”.

Com a nossa experiência na detecção e desenvolvimento de futebolistas de topo, estamos prontos para em conjunto com os parceiros locais, encontrar as melhores soluções para acelerar o desenvolvimento do futebol na Índia e encontrar valores jovens que poderão vir a integrar outras etapas da formação.

A demonstração da qualidade dos nossos serviços indexará positivamente o nosso valor comercial, num mercado que é hoje, um dos mais emergentes no mundo.»
 
 
 


Zakaria Labyad foi esta segunda-feira apresentado como primeiro reforço do Sporting para a nova época. O jovem marroquino, que cresceu na Holanda, assinou contrato até 2017 e ficou com uma cláusula de rescisão milionária: 50 milhões de euros.



«Tenho uma boa primeira impressão do Sporting. É um grande clube, um grande estádio, as pessoas são fantásticas e está um dia bonito. Conheço o Sá Pinto, o Wolfswinkel e conheço bem o clube. Acredito que podemos ser campeões», começou por dizer. «Jogo onde o treinador quiser, mas admito que a minha posição é de médio e que onde me sinto melhor é atrás do ponta de lança.»

O jogador marroquino, proveniente do PSV Eindhoven, visitou também o Museu do Sporting, deu alguns autógrafos na Loja Verde do Alvaláxia e, no fim, tornou-se o sócio 95611 dos «leões».



Sorridente e desinibido, assim se apresentou Gelson Fernandes em Alvalade, perante cerca de meia centena de adeptos.

O domínio da língua portuguesa promete facilitar a adaptação do reforço do Sporting, que assim que chegou junto dos jornalistas corrigiu o número de internacionalizações pela Suíça. «São 39 e não 30», disse o médio nascido em Cabo Verde, antes de garantir que a sua prioridade era o Sporting, clube pelo qual assinou por quatro épocas.




«Sinto-me feliz e muito orgulhoso com esta oportunidade. Fiz tudo para vir. Desde o início das negociações que fui claro que queria o Sporting», afiançou, durante a apresentação. «Nasci em Cabo Verde, mas na Suíça convivi com muitos portugueses, e vi o amor deles pelo país e pelo clube», acrescentou, justificando a opção.



Conhecido por ser um jogador de grande disponibilidade física, Gelson prometeu dar «a vida e o coração pelo Sporting». O médio recrutado ao St. Étienne não quis falar muito de objetivos, mas defendeu que a equipa leonina deve «entrar em todos os jogos com grande espírito de sacrifício». «Não vale a pena falar muito. Importa é trabalhar e suar», rematou o jogador, que fica agora com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.



Habituado a ver os jogos do campeonato português na televisão, Gelson disse que «não falta muito» ao Sporting para chegar ao título. «Falta ser mais regular. O treinador saberá o que fazer, terá analisado a última época», acrescentou. O médio suíço garantiu, de resto conhecer bem Sá Pinto, inclusive dos tempos em que este ainda jogava: «Conheço o temperamento que tinha como jogador, e o seu carácter.»



A concorrência de Rinaudo não é vista como um problema. Antes pelo contrário. «Será um prazer. A competitividade é boa para a equipa. Lutamos todos pelo mesmo objetivo», respondeu. Comparado a Patrick Vieira por Sven-Goran Eriksson, Gelson diz que isso «não é um peso».


Estamos de volta depois de alguma ausência , aqui estamos nós novamente pedimos desculpa pela paragem terão tudo de volta novamente e todas as informações da nova época 2012/2013 do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL .
Alguma duvida podem entrar em contacto conosco , vai voltar o video da semana e a imagem JLCOIMBRA SL