segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Angulo no Sporting


O internacional espanhol Miguel Angel Angulo é o novo reforço do Sporting. O avançado de 32 anos, proveniente do Valência, pode jogar também como médio ofensivo, e cumpriu este domingo em Lisboa os testes médicos, depois de os leões terem chegado a acordo com o clube espanhol. Paulo Bento ganha assim mais uma solução para o ataque, numa altura em que o plantel se debate com várias limitações para esse sector!
A mesma fonte que no sabado cedo nos revelou que chegaria Angulo, disse-nos que ainda está prevista a chegada de outro reforço até ao fecho do mercado. A ver vamos a veracidade da informação. "Reyes está em Lisboa em negociações com o Sporting. O contrato prevê o empréstimo de 1 época, com opção de compra de 5 Milhões no final da época."

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

IMPORTANTE


Todos os membros pretencantes a Juventude Leonina Coimbra que não entreguem as propostas de socio ate Quinta-Feira,no jogo frente a Académica terão de pagar bilhete de Não Socio(sem excepção)!
Agradecemos a vossa compreesão e esperamos que não faltem Domingo!

Daniel Carvalho


No inicio da tarde de hoje tivemos a informação que Daniel Carvalho estaria em Lisboa a negociar o seu contrato com o SCP.
A sua presença em Lisboa é algo que é agora indesmentível, o DN, único jornal a conseguir uma foto do jogador, afirma contudo que o SCP nao chegou a acordo com o jogador e que ele seguirá amanha para a Russia.

Também é facilmente verificado que não existem voos directos de Lisboa para a Russia amanha, e a menos que o jogador faça escala, amanha não estará na Russia de certeza.

A noticia do interesse do SCP não é de hoje Nuno Mourão já o avançava em www.sportingapoio.com à mais de 20 dias.

Se, e partindo do que vem nos jornais, o jogador sempre foi descartado pela SAD Leonina porque seria incomportável para nós, porquê tantos encontros? Porque esta vinda a Lisboa?

Saudações Leoninas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

sporting - Braga


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 15 euros para socio JL e de 20 euros para não socio. Faz ja a tua marcação para os numeros habituais! Depois da melhor exibição da época na passada terça-feira, queremos outra ainda melhor já no próximo sábado dia 22 no Estádio José Alvalade com o braga. O jogo tem inicio marcado para as 21.15h.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sporting 2-2 Fiorentina


O Sporting fez a sua melhor exibição da época. Merecia ter ganho, mas vários factores não permitiram que tal acontecesse.
Aos 10 minutos o árbitro hungaro devia ter expulso um jogador da fiorentina, após agressão sobre Liedson. Não o fez, pois na Hungria agressão dá amarelo. Já antes disso o majestoso Pedro Silva tinha dado um brinde dos bons.
A inacreditável infantilidade de Vukcevic deixou a equipa a jogar com 10 elementos por mais 30 minutos. E Polga não quis quicar atrás de Pedro Silva e deu uma borlita também.
Tarefa dificílima agora em Florença, a do Sporting, que demonstrou ser superior (nesta primeira metade da eliminatória) e tem de ir ganhar fora.
Mas o Sporting jogou bem, a espaços muito bem! Veloso foi grande, Matías já mostrou o que vale (jogaço) e Patricio salvou-nos por 2 ou 3 vezes.
Força Sporting!!! Pela priemeira vez esta época gostei de te ver... e muito! Assim sim

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Play-Off Champions 18 Agosto 19h45m


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para oPlay-Off da Liga dos Campeões, o valor do bilhete é de 20 euros para socio JL e de 30 euros para não socio.
Reserva de bilhete e transporte ate domingo para os contactos habituais...

Primeira Jornada


Vai ser ainda mais difícil que nos outros anos porque este ano há um novo candidato, que segundo a imprensa já leva 20 a 30 pontos de avanço...
A melhor maneira de começar será já a ganhar na Madeira.
A todos os ultras que vão à Madeira, desejamos uma boa viagem e que tragam os 3 pontos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nunca é como começa é como acaba!!!


Tenho ouvido, lido durante esta pré-época os "Treinadores de bancada", fazerem-nos o enterro, com afirmações que estão muito próximas do insulto, não ao treinador, não ao presidente, não aos jogadores mas sim ao clube.
Este inicio de época tem ficado a anos luz, do que todos esperávamos, mas isto ainda mal começou, e até agora conseguimos, com muita sorte é certo, ultrapassar o 1º adversário da época. Não fomos eliminados de nada, não perdemos pontos para o campeonato e estamos em clara depressão.Tipico do adepto Sportinguista...
Todos esperamos que o nosso futebol melhore, que esta passagem seja o impulso que faltava para arrancar para uma época que dê imensas alegrias aos seus adeptos.
Nós como adeptos temos que fazer o nosso trabalho e apoiar o clube durante os 90 minutos, porque aqui, não entram orçamentos, presidentes, treinadores o que quer que seja, aqui a única coisa que interessa é o nosso amor pelo clube, e nisso NUNCA podemos ficar atrás dos nossos rivais.
Quando a Juventude Leonina apoia, o Sporting vence...

Adeptos Russos!


Depois do chefe dos serviços sanitários russos, Guennadi Onichtchenko, aconselhar os adeptos do seu país a não irem ao País de Gales apoiar a seleção devido à propagação da gripe A, eis que surje a resposta contraditória por parte do presidente da associação de adeptos russos que, depois das declarações prestadas à Reuters, gerou alguma polémica em torno do tema que tem marcado a actualidade. "Aconselhamos os nossos adeptos a beber muito uísque galês como forma de desinfecção".Alexander Shprygin - presidente da associação de adeptos russos - afirmou ainda, "que para um verdadeiro adepto nada é mais importante que o sucesso da equipa" ... "Os adeptos russos não temem nada nem ninguém, por isso este vírus não vai impedir-nos de apoiar a nossa equipa", concluiu. A federação russa de futebol também já emitiu um comunicado a dizer que problemas de saúde não deverão impedir os adeptos de viajar. “Não queremos que a nossa equipa fique sem apoio num jogo importante, por isso pedimos aos nossos adeptos que nos acompanhem ao País de Gales, apesar dos avisos das autoridades sanitárias”.

A Rússia defronta a selecção do País de Gales, em Cardiff, no dia 9 de Setembro, num encontro do Grupo 4 de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2010, na África do Sul

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Toda a merda devia arder!


A 02/04/2008 a sede da claque No Name Boys, no Estádio da Luz, foi alvo nessa madrugada de uma tentativa de incêndio. O fogo foi extinto e as autoridades chamadas ao local.
Nessa manhã, na Luz, a situação estava já em fase de rescaldo. Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária (PJ) a recolher indícios e a analisar as câmaras de vigilância.
Ao que apuramos, o incidente foi detectado pelos elementos da segurança do recinto, que evitaram maiores danos.
De acordo com a PJ,os inspectores procedem a «diligências de investigação», motivo pelo qual não é possível avançar conclusões."

Investigação Concluida!

A Policia Judiciaria concluiu a investigação relativa ao incêndio na sede da claque benfiquista "No Name Boys", no qual foram identificados quatro suspeitos, e procedeu ao envio do processo para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
Estes actos, que ocorreram durante a noite de 2 de Abril de 2008, foram cometidos, segundo a Judiciária, por quatro homens com idades entre os 24 e os 34 anos, um deles desempregado, outro administrativo de seguros, um técnico de ar condicionado e um analista de crédito.
.Do incêndio, provocado por "cocktails molotov" arremessados através das janelas, resultou a destruição do interior da sede, localizada numa das dependências do Estádio da Luz.

.