sexta-feira, 30 de abril de 2010

SPORTING - Naval


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 5 euros para socio JL e de 10 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já no Domingo
, dia 2 de Maio com a Naval. O jogo tem ínicio marcado para as 20h15m e realiza-se no estadio Jose de Alvalade.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o nosso sector e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 16h00m no cafe de sempre!

terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

sábado, 24 de abril de 2010

Jantar Final de epoca


A direccao da Juventude Leonia de Coimbra esta a promover um jantar de final de epoca com os Nucleos do centro, designadamente: Condeixa, Mealhada, Oliveira do Bairro, Oliveira do Hospital, Sever do Vouga, Mortagua, Tomar, Mangualde, Penacova, Leiria, Figueira da Foz e Agueda.
Este jantar tem como fim a uniao entre os principais nucleos do centro e tambem a discucao e preparacao da proxima epoca.
O jantar sera realizado no dia 1 de Maio(feriado), em local ainda a designar, a confirmacao tera de ser feita ate terca feira!
Esperamos uma forte afluencia da malta e todos juntos seremos um dos MAIORES nucleos da Juventude Leonina!

SPORTING SEMPRE

Andebol: SPORTING - RD Slovan


Taça Challenge
Meias finais
Casal Vistoso-Lisboa 19.00h

Uniao de Leiria - SPORTING


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 10 euros para socio JL e de 15 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já no Domingo
, dia 25 de Abril com a Uniao de Leiria. O jogo tem ínicio marcado para as 20h15m e realiza-se no estadio Dr Magalhaes Pessoa.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o nosso sector e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 16h00m no cafe de sempre!

Ecletismo Leonino

O atleta «leonino» venceu a final da categoria de -73 kg no Campeonato da Europa de Judo de Viena, averbando a primeira medalha de ouro em competições internacionais para a secção de judo do Sporting.

João Pina atacou logo nos primeiros segundos, conseguindo uma vantagem importante – «wazari» – sobre o surpreendido judoca russo Batradz Kaitmazov. Depois, o atleta «verde e branco» continuou a atacar, conservando a vitória durante os cinco minutos do combate, alcançando o melhor resultado de toda a sua carreira.

Pedro Soares, responsável pela secção «leonina» e treinador de João Pina, referiu "ser impossível o judo no Sporting correr melhor. Temos três anos e depois de termos criado as bases humanas para poder receber um atleta desta craveira, conseguimos recrutar o João Pina – que estava um pouco perdido e sem maximizar as suas potencialidades – e ajudá-lo a conseguir a primeira medalha para o Sporting. Estou muito feliz e orgulhoso por poder retribuir, com esta medalha de ouro num Europeu, o investimento que o Sporting está a fazer na sua secção de judo. O Sporting, a partir de hoje, tem mais um campeão da Europa. Trabalhamos por objectivos e agora todos desejamos que este grande judoca possa conseguir dar a grande alegria aos sportinguistas de conseguir uma medalha nos Jogos Olímpicos".

O judoca sportinguista regressa a Lisboa no sábado, dia 24 de Abril, com o voo vindo de Frankfurt a ter chegada prevista a Lisboa pelas 15h30 e volta a competir no dia 1 de Maio, nos Campeonatos Nacionais dos Equipas – que marca o regresso à competição de Pedro Soares – no Estádio Universitário de Lisboa.

terça-feira, 20 de abril de 2010

JUVE LEO Invasão coimbra 07

COMUNICADO




A Associação Juventude Leonina vem através deste comunicado esclarecer a opinião pública sobre o sucedido no passado dia 19 de Abril de 2010, em que por volta das 19h30m deu-se em simultâneo nas três sedes dos grupos de apoio organizado do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, grupos estes que se encontram legalizados, uma operação policial no âmbito da prevenção contra o crime no desporto.

1. A Associação Juventude Leonina existe há mais de 34 anos e tem como única finalidade o apoio ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

2. A Associação Juventude Leonina colaborou desde a primeira hora duma forma sensata para com a situação, sendo os seus elementos e as suas instalações completamente revistadas.


3. Depois das cerca de três horas que decorreu esta operação policial, podemos dizer que na sede da Associação Juventude Leonina não foi encontrada qualquer tipo de armas, sejam armas brancas, bastões, material pirotécnico, etc., reforçamos, não foi encontrada rigorosamente nenhuma arma.


4. Os dirigentes da Associação Juventude Leonina trabalham com afinco naquilo que são as funções de uma claque de apoio organizado, o apoio incondicional ao clube, seja dentro ou fora de campo e esforçam-se por mudar a imagem que a opinião pública tem da claque.


5. Não só na Associação Juventude Leonina, mas como nas curvas em geral, já aconteceu muita coisa má, mas são estas as únicas a serem destacadas pelos órgãos de comunicação social, que continuam a negar mostrar o lado bom das claques, são elas que acompanham os clubes para onde quer que eles vão faça chuva ou faça sol, são elas que dão colorido e ambiente aos estádios. As claques reflectem o espelho da sociedade, albergando pessoas de diferentes etnias, diferentes classes sociais, é bom realçar que existe muita gente de bem nas claques.

Sem mais, continuaremos a lutar pelo motivo que da nossa existência, apoiar incondicionalmente o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.


Obrigado a todos os nossos sócios e simpatizantes que nos ajudaram a construir esta grade história chamada Juventude Leonina.


SPORTING SEMPRE

A Direcção da Associação da Juventude Leonina

Paulo Sérgio envia mensagem para os sportinguistas

O actual responsável técnico do Vitória de Guimarães promete dar tudo de leão ao peito.
«Esta é a primeira mensagem que deixo aos sportinguistas, até para aqueles que possam ter algumas dúvidas quanto aos processos de treino, a idade ou o que quer que seja: podem ficar descansados; desde o primeiro dia em que começar a trabalhar com o emblema do leão, o objectivo é só um: ganhar, vencer, ser campeão! É para isso que trabalho que todos os dias e foi para isso que dei este passo, necessário para lutar pelos títulos», disse, esta tarde, em Guimarães.
O sucessor de Carlos Carvalhal garante estar preparado para o desafio. «Não tenho qualquer complexo de inferioridade ou temor. Estou muito confiante em mim e na estrutura que me acompanhará», acrescentou Paulo Sérgio, preferindo agora centrar atenções no V. Guimarães, tendo em vista o 5º lugar da Liga 2009/10.

"Vou de peito aberto, nada disto me faz confusão", sublinhou. O novo técnico leonino admitiu, contudo, que teria sido preferível o anúncio ser adiado.
"O 'timing' não é meu. Para mim, seria muito mais cómodo ser anunciado no final, mas o Sporting é uma SAD, há obrigatoriedades para com a CMVM, mas seria muito mais agradável que fosse no final do campeonato", reconheceu.

Foto da semana

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Informações sobre a festa do Iordanov


O encontro de despedida e homenagem a Iordanov juntará uma constelação de antigas estrelas no Estádio José Alvalade, no próximo dia 5 de Maio.
Embora o Sporting aguarde ainda algumas confirmações, estão para já asseguradas, segundo informação veiculada no sítio oficial do clube, as seguintes presenças no encontro: Luís Figo, Oceano, Pedro Barbosa, Ricardo Sá Pinto, Rui Jorge, Beto, Venâncio, André Cruz, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Nélson Alves, Nélson Pereira, Luisinho, Acosta, Leal, Naybet, Poejo, Filipe Ramos, Ivkovic, Costinha e Pedrosa. Do lado dos antigos opositores e companheiros da Bulgária estarão em Alvalade Vítor Baía, Jorge Costa, Rui Costa (!!), António Veloso (!!), Vítor Paneira, Neno, Pauleta, Domingos, Paulinho Santos, Fernando Couto, Kostadinov e Hristo Stoichkov.
Ontem foi também revelado o preço dos ingressos para assistir à partida de tributo ao ex-avançado. Associados do Sporting desembolsam três euros por ingresso, e os adeptos pagam cinco euros. Os detentores do bilhete anual (Gamebox), têm direito a entrada gratuita.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Invasao a lixeira


A direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 25 euros para socio JL e de 30 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próxima terca-feira
, dia 13 de Abril com a Merda. O jogo tem ínicio marcado para as 20h45m e realiza-se na lixeira municipal de Lisboa.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o nosso sector e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 15h00m no cafe de sempre!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Foto da semana

Noticias

Os jornais diário dão várias notícias relacionadas com o Sporting:
- Dizem que Pereirinha e Adrien vão rodar no estrangeiro, sendo que sobre Pereirinha já tinha ouvido dizer que ía ser vendido para Inglaterra.
- Que Marco Caneira vai ser dispensado, algo que não espanta ninguém.
- Que o Inter está interessado em Veloso, sendo boa oportunidade para incluir Quaresma no negócio.
- Que Diego Souza quer sair do Brasil.
- André Santos regressa ao Sporting no final da época.
- Que Matías Fernández tem sido pouco utilizado pelo seu "tipo de futebol" ser pouco apreciado por Carvalhal.

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, e na
sequência da especulação jornalística que se tem verificado sobre quem irá
suceder a Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa profissional, a
SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD vem informar o mercado
de que o actual treinador da Associação Académica de Coimbra – OAF, André
Villas-Boas, não será o treinador do Sporting para a época 2010/2011.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

SPORTING - Rio Ave


direcção da JUVENTUDE LEONINA COIMBRA tem o prazer de anunciar , que para o proximo jogo, o valor do bilhete é de 5 euros para socio JL e de 10 euros para não socio.
Faz ja a tua marcação para os numeros habituais!

O SPORTING vai jogar já na próxima Sexta-feira
, dia 2 de Abril com o Rio Ave. O jogo tem ínicio marcado para as 20h15m e realiza-se no Estádio de Alvalade.
Para este jogo só podemos pedir para que esgotem o estádio e que nos acompanhem no apoio incansável à nossa equipa.

Concentra
ção as 16h00m no cafe de sempre!